Pois é, a expressão dita com muita freqüência pelos crentes: protestantes, evangélicos, pentecostais e outros, é simples, não é?

     Ela é formada por três palavrinhas, mas traz a tona um grandíssimo significado, real e inegável por todos nós…

      Outro sim, os líderes religiosos, os pastores dizem: “A minha igreja”, “Na minha igreja”, e usa-se o complemento: “Eu faço assim e assim…”, “Eu, eu mando…”, “Quem não quer fazer o que eu mando que procure outra igreja…”, e assim por diante.

       Antes de continuarmos o assunto, pense: “… Porque a boca fala daquilo de que está cheio o coração.” Lc. 6:45. São palavras do Messias.

      “Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mt. 12:37. Palavras do Messias.

       Nada do que pensamos, desejamos e falamos fica despercebido de nosso Deus, o YAHWEH.

       Eu fui pastor da Denominação Evangélica por mais de 50 anos e sei perfeitamente tudo o que a caracteriza e a constitui na sua realidade de existência, sua organização e objetivos.

      Dou graças a Deus que Ele por sua misericórdia me libertou desta seita carnal, e me conduziu ao Seu caminho de vida e verdade me colocando na Igreja de Seu Filho Yeshúa, o Messias. Amém!

      Eu recebi do Senhor este encargo de testemunhar de sua obra em minha vida, e de alertar todos os que dizem amar a Deus, do caminho de trevas e de pecado que a denominação religiosa seja ela dita: protestante, Evangélica, pentecostal e outras, as quais são obras carnais, em rebelião declarada ao Senhor Yeshúa, o Messias, o Senhor da Igreja de Deus. I Co. 8:6.

       Eu fiz muitas pesquisas, interroguei muitos dos ditos irmãos na fé (denominacionais), estudei muito as Escrituras a este respeito, recebi revelações do Senhor Yeshúa, o Messias diretas, audíveis e de outras formas, meditei sobre tudo isso e trago todas as informações necessárias para a edificação de todos os crentes que desejam agradar e viver toda a Palavra de Deus a respeito de Sua Santa congregação (a Igreja).

       Escrevi muitas mensagens anteriores com inspiração do Espírito Santo, e que devem ser examinadas e confirmadas pelas Sagradas Escrituras, e pela obra do Espírito de Nosso Deus. Amém!

       Eu tomo o nosso Deus, o Eterno, como a testemunha das minhas mensagens inspiradas e reveladas por Ele, que sou sincero e verdadeiro no que escrevi, orientando e edificando os irmãos na submissão a toda a Palavra de Deus, o YAHWEH! Amém!

     Sim, é verdade! Digo a vocês: Até que os céus e a terra passem, nem mesmo um Yud(i), ou um traço da lei passará — não até que todas as coisas que precisam acontecer tenham ocorrido. Mt. 5:18.

      E, ainda: “E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.” Luc. 16:17.

      Veja bem como o Senhor, o Y.H.W.H. trata a sua Palavra.

      É uma abominação, uma heresia o homem mesmo com as melhores intenções MISTURAR as suas palavras humanas com as santas e infalíveis palavras de Deus, escritas nas Sagradas Escrituras.

      Se Deus assim cuida das Suas palavras do Seu pacto da lei, de quanto mais Ele cuidará de Suas palavras do novo pacto do Espírito. Veja: He. 8:8-13; Jo. 3:3-8; I Co. 3:16; He. 7:25; Ef. 2:10, 19. Amém!

      Lamento muito que as entidades de tradução Bíblicas, atuam junto às denominações cristãs e não traduzem corretamente as Sagradas Escrituras como deveriam fazer…

      Os crentes ignorantes e irresponsáveis diante de Deus, são seduzidos pelas seitas evangélicas e não querem pesquisar sobre as traduções Bíblicas e nem a história deste cristianismo grego-romano e pagão que eles vivem hoje, desprovidos das verdades da Palavra de Deus.

       Voltando ao tema desta mensagem: “A nossa igreja?”

      Sem dúvida alguma, todo o crente vinculado (membro) de uma denominação religiosa, quando ele quer se referir a sua organização denominacional, seja ela protestante, evangélica, pentecostal e outras, ele diz: “Na nossa igreja…” ou “Na minha igreja…”, porque no seu subconsciente ele aprendeu e vive assim.

      Ele diz isso por que ainda não sabe e não pratica a Palavra de Deus a respeito da igreja do Senhor!

      Tu sabes que, para cada virtude espiritual há uma particularidade da carne oposta? Elas são inimigas entre si?

       As obras espirituais estão em Deus, e as obras da carne são ações diabólicas que tentam dominar e influenciar o ser humano.

      Ambas as forças do bem e do mal tem respectivamente as suas fontes que as produzem: Todo o bem vem de Deus, e todo o mal vem do maligno.

      Deus não só nos deu todas as armas e poderes espirituais para vencermos toda a sorte de males e pecados, como nos deu a sensibilidade, o discernimento do Seu Espírito e a mente do Messias Yeshúa, para sabermos guerrear com sucesso contra todas as forças do Mal.

      Veja: “Nós, porém, temos a mente (a inteligência) do Messias.” I Co. 2:16.

      Se as Escrituras afirmam isso, assim é, com certeza, amém! Todo aquele que se submete a toda a vontade do Deus vivo, com certeza (pela fé) será um vencedor.

      Caro internauta, não sejas mais um crente negligente, teimoso, displicente, desobediente e prepotente!

     “Ouça o que o Espírito diz as igrejas.” Ap. 2:7.

       Deus nesta carta já sabia que hoje, no fim dos tempos existiriam as denominações religiosas como nós as temos hoje, no Presente, e Ele nos cita com clareza que o Espírito Santo fala, Ele se comunica com as Igrejas e não com as denominações evangélicas, as quais são apenas obras carnais que resistem os propósitos de Deus.

       Este versículo acima citado é “um puxão de orelha” nos líderes denominacionais…

       “Como quem diz: O Espírito está falando as igrejas locais, se vós quereis ouvi-Lo, saiam, abandonem as práticas denominacionais (estes pecados cultivados), e santificai-vos ao Senhor vosso Deus, e assim ouvireis a voz do Meu Espírito, e vós me glorificareis.” Assim diz o Senhor, amém!

       Só não vê isso quem é cego e não quer enxergar, este é o cego louco e religioso.

        Veja que nas Escrituras Sagradas, o Espírito de Deus fala as igrejas de cada cidade. Jamais, nunca Ele falará a Denominação Religiosa, visto que tais organizações carnais diriam que Deus está apoiando tais obras carnais, diabólicas e pecaminosas.

       Nós já sabemos que no Deus vivo e santo, não há contradições, todo o pecado é abominável aos seus olhos santos e puros. Amém!

      Veja: “Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo (garantia). O Senhor conhece os que são Seus, e qualquer que profere o nome do Messias aparte-se da iniqüidade (pecado).” II Tim. 2:19.

       E ainda: “Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, os seus lábios não falem engano, aparta-te do mal (pecado), e faça o bem (o propósito de Deus), busque a paz e siga-a.

       Por que os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males (vivem na prática do pecado).” I Pd. 3:10-12.

      Leia estes quatro versos das Escrituras, medite palavra por palavra, frase por frase, e te situe neles, são edificantes, não são?

      Não te apóie caro internauta, no que o Senhor não disse, mas somente no que Ele disse, e diz hoje!

        Voltando ao nosso tema inicial, repetimos: “A nossa igreja” ou “A minha igreja”. Devido a tais afirmações habituais pelos crentes denominacionais, vemos que as divisões, os preconceitos e outros pecados fazem parte da sua vida espiritual e são aceitos e cultivados pelas igrejas evangélicas organizadas e institucionalizadas, contrárias aos princípios dados por Deus.

       O que falamos acima é verdade e não pode ser negado. Veja: “Ninguém vos engane com palavras vãs, porque destas vem à ira de Deus sobre os desobedientes. Não vos torneis, pois, co-participantes das suas ações. Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor, andai como filhos da luz, pois o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade.

      Procurai discernir o que é agradável ao Senhor e não sejais participantes das obras infrutuosas das trevas, antes as denunciai publicamente.” Ef. 5:6-11.

      Caro internauta: Entenda o que o Senhor te diz, rompas com a prática do pecado e vivas em tua localidade, o propósito de Deus no Messias: a igreja local, uma só e mesma congregação que inclua todos os salvos em tua cidade. At. 2:47.

       A prática “denominacional” determina em cada cidade a realidade do Apartaid (aparteid) Espiritual, isto é, a “separação” (divisões) dos crentes em uma localidade, e esta, se estende ao mundo inteiro.

       Esta é uma palavra do idioma africânder que significa separação. O povo vive na mesma localidade, mas em grupos separados; na África do Sul, tinha quatro grupos: negros, brancos, brancos de cor, indianos.

       O pastor protestante: Daniel François Malan participa destes problemas políticos.

      Veja na internet: “O Apartaide”, “Segregação Racial”, e fique bem informado.

       Em muitos pontos a prática denominacional se identifica com o apartaid. O apartaid religioso e espiritual entre os crentes são obras da carne e pecados abomináveis.

       Veja: “E TODOS os que criam estavam juntos (unidos) e tinham TUDO em comum.” Atos 2:44 e veja At. 4:32; I Co. 1:10; I Pd. 3:8; Cl. 3:15.

      Assim como era a igreja do Messias em Jerusalém, nós devemos viver hoje. Amém!

      Do mesmo modo que temos a “segregação racial” que é um mal que fere e anula o amor entre um povo, nós temos um fato presente pior, mais maligno ainda que seja a “segregação Espiritual”, obra de homens carnais e decaídos da presença de Deus, que praticam as práticas denominacionais (os nicolaítas de hoje), que tem prazer nas divisões, preconceitos e outros pecados, destruindo assim a fé dos santos em cada localidade.

    Agravando mais os seus pecados diante de Deus.

    Vejamos agora, as palavras de ordem dos pastores e líderes denominacionais sobre o apartaid e a segregação religiosas, espirituais, que eles determinam na localidade entre os ditos santos locais.

     Ei-las algumas que vi e ouvi:

    “… Eu faço assim, e assim, aqui eu sou o pastor desta igreja…” e “… Quem não quer fazer o que eu mando que vá procurar outra igreja…” e “Eu faço aqui o que eu achar o melhor para todos, o estatuto de nossa igreja me autoriza assim proceder…” etc.

       Os pastores e líderes denominacionais sempre são rodeados de seus puxa-sacos e que os apoiam em suas decisões e politicagem importantes sobre a denominação. Eu deixo aqui que os próprios crentes denominacionais julguem tais acontecimentos…

       Eu pessoalmente já vi tais fatos lamentáveis acontecerem, e o pior é que eles botam o nome de Deus nisso! Suas consciências espirituais já estão cauterizadas.

       Que cada internauta releia esta mensagem e ore, ore muito ao Senhor para que faça o propósito do Deus vivo e seja achado no Senhor Yeshúa o Messias, o Salvador e Senhor da igreja do Deus fiel, justo e misericordioso.

      Eu agradeço ao nosso Mestre, o Senhor Yeshúa o Messias, por esta oportunidade de dizer a verdade, edificando assim a sua Congregação no Espírito.

      Vosso irmão no amor de Yeshúa, o Messias. Sl. 133.

E.C.Navarro