É verdade, estou admirado pela cegueira e o desinteresse natos no espírito dos homens naturais, digo: “adâmicos” face às suas realidades espirituais no seu dia a dia.

Refiro-me com :”homens adâmicos”, isto é, a criatura descendente de Adão, decaído em seus pecados e impulsos maléficos, destituindo da presença de Deus o seu criador. Rom. 3:23. Por ser livre-arbítrio, o homem desobedeceu a advertência divina e tornou-se um pecador, separado de seu criador, recebendo em si mesmo as consequências de seus pecados (a morte espiritual e a física). Ficando impotente para resistir aos seus impulsos perversos internos e incapaz de fazer o bem e praticar a justiça Divina.

Ele vive em um estado altamente mórbido e contaminado pelo mal num estado impuro e degradante. De si mesmo, ele não pode se Remir para o bem.

Deus já o declarou pecador, condenado como réu da justiça Eterna: “E assim condenado sob uma pena Eterna, O Inferno, para Todo o Sempre.

Mas como o Deus, o Eterno, o YAHWEH (YARRUÊ) é Amor, por ser também o Todo Poderoso e, em seu Propósito Salvador, criou um meio único, divino para resgatar o homem pecador de sua culpa de seu pecado enviando o Seu Filho único e Amado por Ele, YESHUA a esta terra como homem, morrendo em uma Cruz, substituindo o humano(a humanidade), dando assim a sua vida em favor do homem pecador(mesmo que seja religioso).

A religião, é tudo o que o homem pensa, e se esforça para realizar para agradar a Deus. Ele perde o seu tempo, tudo isto é inútil, é vão, pois está afetado pelo “Vírus do Pecado” e produz o mal no próprio homem, visto ser ele um pecador…

O Senhor YESHUA, o Mashiar enviado pelo Deus único, o Eterno, enquanto viveu nesta terra como um homem, nunca pecou ou fez a injustiça, ele foi santo e justo, seguindo o que nos afirma as Sagradas Escrituras.

Assim ele morreu no lugar dos pecadores e pagou com a sua própria vida a culpa dos seres pecadores.

Portanto, o Senhor YESHUA, foi ressuscitado pelo poder de seu Pai, o Deus YAHWEH, o Eterno, e este em sua soberania o constituiu a YESHUA, como o único Salvador e o Juiz da humanidade de todos os tempos.

Vejamos a verdade sobre o que as Sagradas Escrituras nos afirmam: “YESHUA, lhes disse: que em seu NOME, se pregasse o arrependimento e a remissão (o perdão), dos pecados em todas as nações…”. Lc 24:47. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito(YESHUA) para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16.

“E em nenhum há Salvação, porque também debaixo do Céu nenhum outro NOME há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos. At. 4:12.”

Trata-se aqui do nome judaíco: “YESHUA” qualquer outro NOME é falso, é diabólico. Transliterado para o português é: “YESHUA”. A transliteração de nomes próprios é feita pela fonética, isto é: os sons originais do nome é: YESHUA, é YESHUA. Amém.

O Nome Jesus só surgiu em mais ou menos 1600 trazido o “J” dos Árabes por Pierre de la Ramée na Europa. O som “J” não existia no Hebraico, Aramaico e no Grego.

Portanto, o nome: “JESUS” é falso e não está nas Escrituras, foi decretado pela Igreja Católica Romana e praticado pelas Igrejas Cristãs(Filhas da Igreja Católica Romana(a Mãe)).

Os que são antissemitas rejeitam o Senhor YESHUA, o Mashiar.

Caro internauta, agora te pergunto, qual será a tua escolha?

Escolha YESHUA e Deus, o Eterno vos acolherá. Amém!!!

E.C. Navarro