Vocês são… odiados… por causa do… “Meu nome” Mt. 24:9; Mc. 13:13; Lc. 21:17; Jo. 15:18, 21…

         O nome YESHUA nos identifica com o Mashiar YESHUA, o nome do Filho único, do Y.H.W.H., o nosso Deus.

         Aqui, nos Hebraico e Aramaico originais, nos afirmam o nome de Yeshua jamais, nunca, eles citam o nome mentiroso de Jesus (latino) criado pelo catolicismo Romano e garantidos pelos imperadores romanos: Constantino (em 325 D.C.), e pelo Teodósio (em 1381-1391 D.C.).

         Portanto, o nome de Jesus não existe nas Sagradas Escrituras. Trata-se de um nome falso anti-semita e anti-bíblico!

        Ora convenhamos pois, “Se o nome de Jesus é latino ele é falso, trata-se de um nome de mentira; e, nós já sabemos que o diabo é o criador e o pai da mentira, e que os diabólicos, (os filhos do diabo), amam e praticam a mentira… e coisas piores…

        Assim sendo, pelo contrário, o nome: “YESHUA, É Hebraico”, vem de Israel, o povo Judeu. 

        Este nome: “YESHUA”, está confirmado pela Peshitta, na língua aramaica falada, pelos judeus no primeiro século, como a língua oficial dos Judeus.

        Desde mais ou menos 586 A.C. dos cativeiros Assírios e Sírios, babilônica, persa, esta língua semita, foi falada até mais ou menos no 3º século D.C.

        YESHUA e seus discípulos pregaram em Aramaico, a língua do povão em geral.

        Segundo provas irrefutáveis, o novo testamento em grego é uma tradução do Aramaico.

        Os apóstolos de YESHUA, pregaram e escreveram os seus livros em aramaico, inclusive o apóstolo Shaul (Paulo), escreveu em Aramaico às comunidades Mashiâmicas do 1º século D.C.

         Compre uma Bíblia Peshita em aramaico (é barata).

         Veja: “Peshita – Os quatro evangelhos aramaicos de YESHUA – Edição Bilíngue Aramaico – Português autor: Tsadoc Bem Derech. Compre-a pela Internet – Livraria Gospel – Atenção, atenção: Cuidado, há uma tradução da Peshita em aramaico, adulterada, em sua tradução pelas denominações, que traz o nome de Jesus; rejeite-a, porque ela está mal traduzida, e traz o nome católico romano de Jesus, ela é falsa, pois a Peshita original só traz o nome de YESHUA, o Filho do Deus Verdadeiro Elohim. Amém!

        Quando o Senhor YESHUA nos diz: “E vocês serão odiados por todos por causa do meu NOME, mas aquele que perseverar até o fim VIVERÁ.” Mt. 10:22.

         “Então, eles vos entregarão às perseguições, e irão matá-los, e serão odiados por todos os povos por causa do meu nome.” Mt. 24:9. Veja também: Mc. 13:13; Lc. 21:17; Jo. 15: 18,21.

          Veja bem: O próprio Senhor YESHUA, nos diz que por causa do SEU NOME, nós seremos perseguidos, não está escrito assim nas Sagradas Escrituras, em hebraico e aramaico…??

          O Seu nome Judaico é YESHUA, eu repito novamente: O SEU NOME É YESHUA!

          Não está escrito o nome do falso Mashiar “Jesus”, criado e pregado pelo Catolicismo Romano.

          Todo aquele falso crente que não quiser ser perseguido, que continue a viver para o falso nome de Jesus… Pare de tentar o seu Deus com o nome de Jesus: “YESHUA respondeu: “Também está escrito: Não tentará o Senhor teu Deus.” Mt. 4:7. D’us odeia a mentira, e nós também sabemos que a mentira glorifica o diabo.

           Só YESHUA salva, creia Nele e receberás de D’us Y.H.W.H., a vida eterna em Seu Reino eterno. Amém.

            Vosso irmão, no amor de YESHUA, o Mashiar.

                                                                                   E.C.Navarro

            Amado internauta, se as Sagradas Escrituras, que é a palavra viva do D’us Y.H.W.H., o Eloim nos diz: “E ela, (Miriam), gerará um filho, e você chamará o seu nome de YESHUA, porque ele dará vida a seu povo, para longe de seus pecados.” ( para fora dos seus pecados) Mt. 1:21

         Aqui temos o fato imutável da parte do Y.H.W.H.. Amém! Quem não crê e não aceita o nome de YESHUA, rejeita o plano de salvação decretado pelo Senhor Y.H.W.H

          Está tudo bem claro e compreensível para todo que receber a fé salvadora, no nome de YESHUA, o Mashiar.

           Nós sabemos que a única transliteração certa do nome de YESHUA (a fonética, os sons das letras) em português fica inalterável: ” YESHUA” em nossa língua; e o que passar disso é coisa diabólica…

            Em defesa de seus interesses religiosos, e de seus interesses políticos, sociais, econômicos e de poder, mancomunado com o Império Romano, o catolicismo Romano criou um novo Messias: “Jesus Cristo”, e negou, rejeitou o verdadeiro Mashiar: YESHUA, o judeu escravo, e inimigo de Roma, nascido em Belém de Judá, em Israel e adorador do D’us Y.H,W.H., o único Deus de Israel.

           O nome do Senhor YESHUA é incompatível com a religião de Roma, o Mitraismo, o “Deus Sol Invictus”, cujo Imperador Constantino era o Sumo Sacerdote.

            Nesta obra diabólica, o diabo tentou apagar, esconder o nome de YESHUA, o Messias Judaico, o Salvador do mundo.

            Milhares de Judeus e gentios convertidos, e discípulos de YESHUA, o filho Unigênito do Senhor Y.H.WH., pagaram com suas vidas, e os seus pergaminhos foram queimados… Vejam pela história as obras do catolicismo Romano sob o nome de Jesus Cristo, e vocês verão o mal satânico em ação.

          Se você não tiver “fé” no Senhor YESHUA, em seu nome ordenado pelo Senhor  Y.H.W.H., não poderás ser salvo, visto que sem fé é impossível agradar o D’us Y.A.H.W.E.H., o Deus Salvador. He.11:6

           “De fato, sem fé é impossível agradar a D”us, o Elohim. He.11:6

             A verdade de Elohim, está aí, clara, compreensível diante de nossos olhos e consciências…

             Escolha essa verdade: “YESHUA  disse: Eu Sou a verdade”, portanto, aceite-O e serás salvo.

              Vosso irmão no amor de YESHUA, O Mashiar.

                                          E.C.Navarro.